Páginas

23/10/2008

Olá,
Hoje estou aqui pra contar mais ou menos como foi meu primeiro dia de serviço.
Do trabalho em si não tem muito a falar. Estou por enquanto meio que aprendendo só, aperndendo não, mas conhecendo o hotel, conhecendo as pessoas, analisando o funcionamento do mesmo.
Já to com alguma coisa pra resolver pois uma funcionária pediu pra sair. Calma, não é por minha causa não. Já tinha falado anes. Então estava conversando com a atual gerente sobre mudar a escalha da recepção. E ontem já começamos a conversar com as meninas.
Mas no mais, lá, por enquanto é só muita informação.

Agora em casa.
Juntou que o primeiro dia longe de casa com uma reunião aqui. Então tinha que ter um bolinho pra servir. Então a minha quarta feira já começou na terça a noite.
Terça fiz o bolo, de Fubá Cremoso. Uma delícia! E dei uma arrumada geral an casa, principalmente na sala.
Quarta de manhã, só mesmo tomei café. Estou gostando que terei 2 horas de almoço, dá tempo de prepaarr o almoço. Não estava gostando da idéia de voltar a almoçar em restaurante. Lógico que isso acontecerá, mas todo dia não gostaria. Mas voltando, na hora do almoço, consegui eixar a cozinha arrumada, li os emails, e ainda deixei os banheiros cherosinhos.
Como foi o primeiro dia sai no horário. 17horas. Passei na padaria (burrice!! se tinah o bolo). A reunião seria as 20hs. Então foi tempo suficiente para deixar udo em ordem.
Depois que o pessoal foi embora, maridex lavou a louça, enquanto eu tomava banho. Tentei assistir um pouco de televisão, mas incrivel como estava cansada. Fui pra cama.

Mudando de assunto: Estou preocupadissima com meu rosto. Acho que estou com uma disfunção nos hormônios. Meu rosto está infestado de cravos ou aquelas mini espinhazinhas. Está tão feio. Aqui na cidade não tem uma dermatologista que atende pelo meu plano e pedir pra sair mais cedo e ir pra outra cidade no início do serviço é péssimo né?
Estou tentando intensifica a esfoliação (2 vezes por semana). Antes estava fazendo 1 evz por semana e olha lá. Vou evitar também usar o Hidratante do Chronos esses dias. Gosto tanto da pele do meu rosto, espero não ficar marcada.

Deixem me arrumar, pro meu segundo dia.
Ah, café da manhã, tomo lá no hotel mesmo.

Um comentário:

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Karen!
O rosto está ficando com mais espinhas e cravos, pois a cada limpeza, as impurezas "vão saindo"...

Não continue fazendo esfoliação 2 vezes por semana, pode ser que o produto não foi adequado ao seu tipo de pele...

Lave o rosto com algum sabonete específico para acne e hidrate com algum produto para acne ou livre de óleo "oil free" se depois disso ainda estiver com muitas espinhas.. aí procure um derma..
Beijos

Related Posts with Thumbnails