Páginas

06/08/2008

Ontem consegui limpar a pia a noite. E a recompensa hoje de manhã vou revigorante. Rsss

Apesar de estar chateada com um desastre ontem aqui em casa.


Dando continuidade ao dia de ontem. Tenho que rever quando escreverei, porque sempre perco parte do dia.

Meu desastre de ontem, foi que coloquei água na chaleira pra esquentar e fazer um chá, quando voltei do medico (isso umas 15:40 mais ou menos) e vim pro computador. A esqueci completamente. Quando ia sair, por volta das 18hs, vi o fogo embaixo dela. Meninas gelei. Minha chaleira de inox, estava toda amarelada e ainda está né. Tive vontade de sentar no chão e chorar. Detesto quebrar ou estragar coisas, não pelo valor do item mas pelo fato de ter estragado. Ia numa reunião da Pestalozzi aqui, e liguei pro meu Carlos dizendo que não iria. Fiquei muito chateada mesmo. Tentei limpar e nada, só acabei queimando minha mão. Peguei meu bordado e me enfiei na frente da TV e tentei esquecer o desastre.


Preparei o lanche quando ele chegou e não queria fazer nada a não ser ver TV e bordar. Mas antes de deitar, isso já pelas 23hs, decidi ir limpar a pia. Ela não tem culpa de eu ser tão desligada é??


Bem agora vamos para o dia de hoje. Minha Rotina da Manhã, está de vento em popa.

- Levantei e tive que me vestir né (entenderam, rsss);
- Cheguei na cozinha e me deliciei com a pia limpa;

- Preparar o café;
- Arrumar a cama;
- Tomar café e guardar os itens da geladeira;
- Higiene pessoal, dar uma geral no banheiro e recolher a roupa suja;
- Arrumar a pia e pré-cozinhar o arroz;

- Passar escovinha no banheiro da suíte.


Ontem quando a Rô mandou a Espiadinha da Semana percebi que estava na zona errada. Rsss Mas agora que comecei vamos adiante na Zona 1 – Sala de jantar e estar e Varanda, com mais 15 minutos de arrumação detalhada:

- Dei uma geral na churrasqueira, usamos no domingo e ficou lá de lado;

- Cacei e limpei as teias de aranha;

- Limpei a mureta da varanda;

- Limpei os pés das cadeiras;

- Coloquei uma toalha limpa na mesa.


Agora vou pra minha Rotina do Almoço. Terminar de almoçar e deixar tudo limpinho e fazer um chá, sem queimar a chaleira. Rssss



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails