Páginas

08/08/2008

Fiquei devendo a Rotina da Manhã de ontem e também a Limpeza detalhada. Essa última, porque realmente não fiz. rssss
A Rotina da Manhã foi feita, mas como passou não vou repeti-la aqui.
Vamos para o dia de hoje né??

Bem, a Limpeza Detalhada da Zona 1, ficou de escanteio. rsss Porque??? Por causa da Abertura das Olimpíadas. Não resisti e fiquei a toa na frente da TV, até a entrada das delegações.

Rotina da Manhã:
- Levantei e fui direto ligar a TV, pra ver como estavam os preparativos para a Abertura;
- Preparei o Café e Tomamos;
- Limpei a cozinha e pré-cozinhei o arroz;
- Arrumei a cama;
- Fiz a higiene pessoal e dei uma geral no banheiro;
- Fui ver a Abertura.
(linda por sinal)

Ontem, fiquei devendo tudo porque me dediquei quase que exclusivamente a personalização do Layout do meu outro blog Façamos um Brinde, convido a todos a visita-lo, ainda não escrevi quase nada, mas de agora em diante brindarei as coisas legais que a vida me mostra.

Um comentário:

Maria Paula disse...

Karem, Adorei seu blog!!!
Como vc, sou uma desorganizada por natureza que faz das tripas coracao para se organizar e manter o meu derredor habitavel!!!

O Chega de Bagunca esta me ajudando demais, espero que esteja fazendo o mesmo efeito em vc.

A proposito, tb sou do ES, moradora apaixonada por Vitoria, mas estou nos EUA agora.

Entre no meu blog para trocarmos experiencias.

beijos mill!!!

Related Posts with Thumbnails