Páginas

05/08/2008

Bom dia

Ainda tenho um problema que não consegui resolver ainda é fazer minha Rotina da Noite. Mas chego lá.

Mas hoje é outro dia. Vou colocar aqui minha Rotina da Manhã e depois personalizar meu template. Pra ficar bonitinho pra receber as visitas. rssss.
- Levantei (atrasada e de mal humor, já eram quase 8 horas. Fui dormir mais de meia noite ontem);
- Fui preparar o café;
- Arrumar a cama;
- Tomar café e guardar os itens da geladeira;
- Trocar de roupa, higiene pessoal, dar uma geral no banheiro;
- Arrumar a pia e pré-cozinhar o arroz;

- Passar escovinha com produto no vaso do banheiro social.

E também hoje comecei a fazer a Limpeza Detalhada na Zona 1
incrível quanta coisa que conseguimos fazer em 15 minutos. rsss
Ah! Nem comentei que comprei um timer semana passada. Pelo que eu notei ele só funciona em tempo maiores de 10 minutos. rsss. Mas como eu programo pra 15. Ta beleza.

- Limpar os quadros (frente e atrás);
- Tirar pó dos móveis (rack da TV, Mesa da sala de jantar e bancada), inclusive dos equipamentos nela (TV, som, Decodificador, DVD) inclusive embaixo deles;
- Limpar por dentro do armário, DVDs e barzinho;
- Passar lustra móveis na mesa da sala de jantar (devia ter deixado pra sexta feira) e trocar a toalha;
- Limpar os espelhos dos interruptores
- Limpar as portas (não os vidros, só a parte de madeira).

Fiz coisas que a tempos não fazia porque atribulava o dia da limpeza. rssss. E isso tudo foi em 15 minutos. E nem senti.

Agora vou arrumar o blog.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails