Páginas

16/11/2010

Teste: Bico das garrafas pet para lacrar sacos

Rodou a internet através de blogs e e-mail como reutilizar os bicos das garrafas pet pra lacrar sacos de mantimentos trocando os arames, pregadores, clips e elásticos que normalmente fehcamos os sacos.

Mas... Você já tentou???

A promessa é:
Recortar a ponta, passar o saco por dentro do bico e depois abrindo por fora e lacrá-lo com a tampa. Simples e o planeta agradece. O restante da garrafa pode ser mandado para reciclagem sem problemas.


Eu procurei na net pra ver se achava outra foto além dessa. E não encontrei.

A idéia realmente é ótima, mas voto a perguntar: você já tentou?
Usou o mesmo saco de açucar, trigo ou outro de plástico mais grosso ou deve que passar o conteúdo para uma sacola mais fina (o que acaba utilizando mais sacolas plásticas).
Enfim, eu tentei. Costumo deixar a farinha de trigo e o açúcar em suas embalagens originais fechadas dentro da geladeira.
"Fiz" o lacre com uma garrafa de água mineral e outra com garrafa de guaraná.
Realmente lacrou perfeitamente. O problema foi quando quis abrir a embalagem. Simplesmente não consegui. Tive que pedir ajuda ao marido e ele também com bastante esforço conseguiu.

Eu não recomendo!!

Na minha opinião


7 comentários:

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?Tb reprovei esse metodo...hehehehe.
Passando pra deixar o meu carinho e desejo que a noite seja boa
e que seu coração esteja contente!
Beijinhus
Magiagifs(Li)

www.magiagifs.com.br

Nih Holtz disse...

oii floor
adoroo o teu blog...seus posts são mto interessantes!!!
continue sempre postando! :)

ahh se puder dá uma passadinha no meu blog e deixa um comentzinho se quiser dizendo se gostou: http://pinklifeofnih.blogspot.com

bjaumm :**

Grazi disse...

Oi

vc tem que juntar todo o plástico para um lado, segurar e tampar que dá certo, e não fazer essa "saia" em cima do bocal igual mostra aí na foto. Bom pelo menos deu certo pra mim :-)

Maria Edjane disse...

Muito bom seu blog.Pena que esta desativado

Claudia disse...

Nossa...que ideia bacana...adorei!

Boneca Bonita disse...

Olá bonita! Desculpa a demora para responder, estou meio sem tempo...mas estou aqui...achei tudo muito legal por aqui...te agradeço pelo carinho e pela visitinha...estou fazendo o sorteio no meu blog:www.boneca-bonita.blogspot.com...te convido a participar ..gostei e já sou sua seguidora...beijinho

Boneca Bonita disse...

Ah eu faço muito isso em casa...todos acham super funcional...beijinho

Related Posts with Thumbnails